0

Curso Automaquiagem

Olá, minhas poderosas lindas, como vocês estão?
Eu estou super bem, com saudades de todas, porém super relápsa. Não atualizo meu blog, não dou sinal de vida, se ao menos eu desse um sinal de fumaça, nem isso.
Mas, quero contar que fiz um curso de automaquiagem muito bom com as queridonas Bruna Malheiros e Gabih Machado no dia 19/11/2013.
As duas são muito queridas, cada uma com sua personalidade.
A Bruna é um amor, super queridinha, porém achei ela meio quietinha, mas como cada um de nós tem um jeitinho diferente, este é o dela, linda demais por sinal.
Já a Gabih é uma querida também, falante, extrovertida e linda claro.
Será que foi por isso que a Bruna ficou quieta? A Gabih falou bastante? kkkk, pode ser. Mas as duas são o máximo. Explicaram direitinho tudo e foi uma manhã agradabilíssima.
Vamos a fotos?


 
E aí? minhas poderosas, gostaram?
Vou deixar o site delas aqui, vale a pena assistir os vídeos.
 
 
 
Beijos,
Dani Siqueira


0 comentários:

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.