12

SAPATOS, que mulher não gosta?

Como uma mulher normal, estava pesquisando na net sobre a tendência de sapatos para o inverno e lá estava o sapato que sou verdadeiramente apaixonada, mas acreditem, pois eu mesma não acredito, eu acho simplesmente maravilhoso e nunca tive um, mas esse ano vai mudar.
É o "ANKLE BOOT", este sapato é um arraso,  salto alto, fechadinho, que pode ser usado de saia, com aquela meia calça linda de inverno, com calça jeans, de vestido, demais.
Achei estes modelos lindos e não poderia deixar de mostrar as minhas queridas amigas.
DELICIEM-SE.







Não são maravilhosos? 
Claro que me empolguei em sapatos, misturei uns abertinhos e coloquei mais alguns que são a minha cara, bem do meu gosto.

Como não poderia faltar, os "SCARPINS".


 

Vi uma entrevista com a Solange Frazão onde ela falou uma coisa que eu concordo plenamente. Ela disse que a mulher tem de ser sempre elegante, nunca sair de cima do salto, ir a shopping de rasteirinha, never, rasteirinha é para ir a praia, a um parque. Eu concordo, mas respeito quem não concorda.

Beijos minhas queridas.

Dani Siqueira

12 comentários:

Claudia disse...

Nossa arrasou ...todas as imagens são sonho de consumo kkkkkk , eu não uso salto mas adorei o primeiro e o segundo , são lindos D+++++
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com

Aline Thomé disse...

oi sou do BU
seguidor 52
vim fazer uma vista aumentar seus seguidores...
adorei seu blog e as dicas...
espero sua visitinha tabem.
bjokas!!!!

Liu Artes Digitais disse...

oi flor!! passando pra deixar meu carinho e dizer que seu blog é lindinho!!! estou te seguindo, bjoo

Aline de Barros. disse...

Ah, Dani... cada sapato lindo !!! Não faz essa maldade com a grente, não... rsrs.
Querida, faço parte das BUnidas; vim conhecer seu cantinho e aproveitar p seguí - la. Bjks !

ANALAICE disse...

Vim retribuir a visita...Obrigada....

Amei seu Blog e este sapato vermelho então???

Concordo, acho lindo, pena que minha coluna não concorde!!!rsrsrsrsrs

TATYSUARES disse...

Quanto sapato lindo Dani, adoooooooooro! Seu blog tem tudo que eu gosto, me achei aqui. Meu blog é http://artesanataty.blogspot.com.br/, sou BUJM 2149, espero uma visitinha sua. Abração e boa semana!!!

Lidiane, Lucélia e Andreza disse...

OI AMIGA, VIM CONHECER SEU BLOG E TE SEGUIR TB... SOU BU E GOSTEI MUITO DO SEU CATINHO. SÃO DICAS PRECIOSÍSSIMAS

PASSA LÁ NO MEU BLOG TB

http://liluaartesedecoracoes.blogspot.com.br/

BJS

LUCÉLIA

Carla Melo disse...

Oi flor adorei os sapatos principalmente os scarpins sou apaixonada por eles... já estou te seguindo e te espero lá no meu cantinho.

Bjokas!!!!

http://ateliedalolita.blogspot.com

Uma Flor di Fuxico disse...

Dani... hum amo sapato qual mulher não gosta?! Adorei teu blog !
bjokas
Já estou te seguindo sou da BU tbém !

maria souza disse...

estiloso amei mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

Adooro,um mais lindo que o outro!
Oi,vim conhecer seu blog e deixo convite pra vc tbm vir conhecer meu cantinho,ficaria mt feliz em recebe-la...seguindo aqui!
bjs

Amanda disse...

Sou apaixonada por esses sapatos :D

Parabéns pelo blog já estou seguido...

http://coisaslindasblog.blogspot.com.br/

Bjs

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.