1

Caixa para maquiagem

Olá minhas Poderosas, saudades é pouco de vocês, finalmente depois de tantos anos fazendo trabalhos manuais, me dei o luxo de me presentear com essa linda caixa para guardar minhas maquiagens. Calma, também postei no meu blog de artesanatos, logo à baixo.
Notem que a marca d'água está a deste blog. www.artesanatosflordepimenta.com,
Como não poderia ser diferente, fiz com tecido de zebrinhas, adoro.
Para não ficar sem graça, colei uns adesivos que tinha guardado, aliás, Paris é tudo de bom.






Como infelizmente não tenho uma penteadeira, não porque não quero, mas por falta de espaço, um dia quem sabe, fiz esta caixa para deixar mais organizado minhas maquiagens.
Nas gavetinhas menores, coloquei batons e pincéis.
Nas maiores meus blushes, iluminadores e pós, na outra minhas sombras de todos os tipos, uno, duos, trios, quartetos e outras.
Falta ainda espaço para minhas paletas grandes que estão dentro do guarda roupas, sem contar que minha maletas está trolhada, mas tenho esperanças de conseguir um dia meu espaço.
É muito ruim ficar um pouco de coisa em cada canto.

Não esqueçam de visitar meu outro site e curtir as páginas do face de ambos.

Beijos,

Dani Siqueira

1 comentários:

Erika Trad disse...

Muito fofo!! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.