6

TICIA MAKEUP colocando a boca no trombone.

Estou muito chateada, depois de pesquisar vários sites de maquiagens na Net, escolhi um site onde eu achei muito interessante. Lá tinha tudo que uma mulher quer, maquiagens boas, bonitas e baratas.
Pensei em comprar, mas pensei muito antes, até que resolvi fazer o Pagseguros para poder ter mais segurança em minhas compras. Santo Pagseg, pois vocês não sabem o que aconteceu.
Fiz minha compra,e é claro, o prazo de entrega era de 30 a 45 por ser produto importado. Comprei minhas tão sonhadas paletas, duas, em março.
Esperei, esperei, esperei e nada. Sempre entrava no site e o status nunca mudava, era "processando", nunca mudou. Inúmeros email foram enviados a dona do site, eu pedindo somente uma confirmação de que minhas compras estavam sendo enviadas, e nada. Em um dos emails eu solicitava o código de rastreamento, é claro, não me respondia. Até que meu marido  perguntou sobre minha encomenda, já era maio, então ele pesquisou sobre o site e deu para que eu lesse, 98% dos depoimentos eram que não tinham recebido o produto e que os emails também não eram respondidos. No you tube, tinha um vídeo de uma amiga dela dizendo que era para as clientes terem paciência porque ela tinha perdido o avô em março e não tinha cabeça para providenciar nada. Puxa, lamentei o falecimento, mas não tenho culpa, nem eu, nem ninguém, eu não deixo de cumprir com minhas obrigações porque perdi algum familiar. Enfim, entrei no site do pagseg e abri uma disputa, onde logo o site do pagseg me respondeu dizendo que a disputa tinha sido encerrada a favor do vendedor, pronto, fiquei mais desesperada, não tinha mais o que fazer, eram R$ 110,00 perdidos. Para minha surpreza no dia seguintes estava escrito que meu dinheiro iria ser creditado na próxima fatura, ainda bem, pois não importa o valor, era meu.
Gente, isso apesar de ser um desabafo, é um alerta para todas que eu aprendi. Não confiar no depoimentos dos sites, tem que ir mais além pesquisando.
Desculpem as pessoas que discordarem disso se compraram e receberam suas encomendas, pois são a minoria, os 2%.
Este é o site.

"Sem minhas paletas tão sonhadas, mas com dinheiro no bolso, que é meu."

Um abraço,
Dani Siqueira

6 comentários:

Sammy, Nick, Jhessy disse...

Sou BU 1882 passando para conhecer e te convidar para conhecer meu blog já estou te seguindo.
http://tudojuntonumlugars.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi passando pra da parabens pelo blog esta lindo e ja to seguindo http://grazyalmeida.blogspot.com.br/ se puder retribuir agradeço.

Deinha Evart's disse...

Oi flor, passei pra conhecer seu cantinho! Valeu pela dica.
Sucesso!
Abraços
deinhaevarst.blogspot.com.br

TATYSUARES disse...

Dani, tem um selinho muito fofo pra vc no meu blog, passa lá e pega ta??? bjinhos

Unknown disse...

Olá querida!!
Amei seu espaço e te espero lá no EUZINHA.
http://janalaceiras.blogspot.com
Jana

Beatriz disse...

Olá Boa Noite, soube hoje que o site Ticia Makeup foi retirado do ar! Fiz reclamação também como muitas e graças a Deus mais ninguém vai ser prejudicada, pelo menos por este site!! Abrços e boas compras de makeup!!

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.