2

Make de Verão

Olá garotas!!!!
Muito prazer!!!
Eu sou a Cacá Siqueira e estou muito feliz em ter sido convidada pela Daniela Siqueira para dar minha contribuição (
uma vez por semana para começar), escrevendo uma coluna aqui para vocês, neste blog que, já de início, está um arraso!!! Aqui vocês encontrarão dicas de moda, beleza, estilo, cabelo, maquiagem, variedades...enfim, tudo o que nós, mulheres, simplesmente a-do-ra-mos!!!! Tudo isso e muito mais, para que estejamos sempre antenadas e acompanhando as tendências!!!!
Por isso, para abrir com chave de ouro, vamos começar falando das makes de verão...




MAKES DE VERÃO


Como já devemos saber, o Hit de Verão são as cores vivas e vibrantes, principalmente em sombras e batons, as cores em alta da temporada são os tons cítricos de laranja, passando pelos vermelhos, verdes e amarelos, mas isso não quer dizer que as outras cores sejam descartadas...a ordem é ser colorida e alegre, assim como a estação!!!!





Mas atenção na hora de fazer a sua produção: se você optou por tons vibrantes e coloridos nos olhos, então eleja um tom mais sóbrio na boca, ou ao contrário. Isso garante um equilíbrio na make, além de chamar a atenção apenas para o olhar ou lábios.












Muito legal é usar a paleta de 120 cores, as sombras são bem macias e de fácil aplicação, vale muito a pena!!!
Eu já comprei a minha e amei!!!







Não percam tempo, garotas!!! Façam já sua produção e não deixem de me contar!!!!

Um beijo,
Cacá!!

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Gostei do seu blog.
Estou começando o meu agora, passa lá.
http://artesdalulu.zip.net/

Ana Luiza disse...

Olá obrigada pela visita.
Meu blog não tem esse recurso de seguir. Não é mais passivel colocar em blogs que não sejam do blogger. Mas podemos trocar links!
Beijos!

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.