9

Selinho

Ganhei um selinho da amiga Taty, do blog http://artesanataty.blogspot.com.br, 


Fiquei muito feliz em saber o que quer dizer a palavra que consta no selinho LIESBTER, favorito, querido e amado, e existem algumas regrinhas a serem seguidas:
1 - Linkar a pessoa de quem recebeu,
2 - publicar o premio no seu blog,
3-presentear 5 blogueiras com menos de 200 seguidores que vc aprecie,
4-deixar um comentario nos 5 blogs avisando do presente.
É muito difícil escolher somente 5 blogueiras, pois todas tem suas particularidades,estilo e talento, e eu sou fã de carteirinha de todos que sigo, mas tem de cumprir, então lá vai.


http://umaflordfuxico.blogspot.com.br
http://mimosdemae.blogspot.com.br
http://danipinturas2010.blogspot.com.br
http://confrariasaborearte.blogspot.com.br
http://cigarraarte.blogspot.com.br


20

Pashminas e Cachecóis

Olá, gente!!!!

Friozinho aqui no Sul chegando com tudo e o que a gente não pode, de jeito nenhum, é perder o charme, não é mesmo??? Por isso, selecionei algumas Pashminas e Cachecóis, que protegem ao mesmo tempo que dão um charme  todo especial a produção...escolha o estilo que mais combina com você e desfile por aí cheia de charme!!! Voilá!!! beijos!!!






Cachecol- Só de falar em cachecol a gente já lembra do frio, mas eles também são muito usados no verão só que em tecidos mais leves, as Pashminas e lenços. O cachecol  é um acessório que sabe dar aquele "up" em nossos looks!!! E pode ser usado com roupas de glamour, mas também podem fazer parte de um look totalmente despojado.  Sempre nos traz uma inevitável elegância ao usá-lo.   Entre os cachecóis existem os mais básicos, usados por muitas pessoas e os mais ousados, diferentes para quem gosta de um visual mais exótico!

Aqui vejam mais algumas fotos:















Lenços-Eles são a ultima moda outono/inverno. Eles podem ser usados no pescoço, no cabelo,  em vários lugares e conbinam com quase tudo .
Existem vários tipos de lenços, aquele clássico, de lugares bem frios que vc enrola no cabelo e no pescoço , aquele contry, que vc combina as cores,  esse é menor e serve para amarrar no pescoço. O bom dos lenços é que eles são usados no frio e no calor, e dão um colorido às roupas básicas .
Agora algumas fotos de como você deve usa-lós.








Fiquem com Deus e até a próxima postagem!!!

Cacá Siqueira