7

O PERFUME DAS FAMOSAS

Quem gosta de um bom perfume levanta a mão!!!
Tenho absoluta certeza que a maioria das mulheres levantaram as duas mãos.
Eu adoro sair de casa bem maquiada e com aquele perfume de fazer as pessoas virarem a cabeça para sentir o cheirinho.
Então pensei em pesquisar sobre os perfumes das famosas.
Claro, escolhi as mulheres que eu acho as mais belas, tanto as Brasileiras como as Estrangeiras.
Vamos ao que interessa.

Começando pela Diva MARILYN MONROE..


CHANEL Nº5 .
A fragrância possui um frescor único, que remete ao frio, ar de Paris durante o inverno.
Composto por Aldeínos, Bergamota, Limão, Neroli e Ylang-Ylang. As principais notas são de Jasmim, Rosa, Lírio-do-Vale e Íris. Enquanto a base é criada de Vetiver, Sândalo, Baunilha, Âmbar e Patchouli.
O perfume tornou-se famoso graças a muitas celebridades que usavam, entre as quais Marilyn Monroe que segundo  ela, dizia dormir com apenas duas gotinhas.

ANGELINA JULIE.
Para mim a mulher perfeita.
Citada como a mulher mais atraente do mundo, além de mais bonita, Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), mãe e casada com o Brad Pitt, ela não é o máximo?


Angelina Jolie – Usa o perfume Creed Love in White que é composto por raspas de laranja, casca de arroz, íris, jasmim branco, magnólia, narcisos, rosa, sândalo, vanilla e âmbar. O perfume é um tipo floral que celebra o amor, por isso a lenda diz que após se apaixonar por Brad a famosa se apaixonou por esse perfume.



BEYONCÉ

 A cantora gosta de perfume com aroma forte e doce por isso escolheu o Angel Thierry Mugler, essa fragrância é um dos mais vendidos no mundo. Ele é feito de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. É considerado um perfume sexy.


 SOFIA VERGARA (a escolhida do meu marido,kkkkk).
Tudo bem vou confessar, me deu um ciúmeszinho mas tenho de concordar com ele, ela é linda.


 Ela usa o ValentinoGold, como indicado pelo nome(Gold - Ouro), traz o glamour e sofisticação com a sua composição floral oriental. Inspirado pela elegância discreta de alta-costura da famosa casa de Valentino, o frasco deste perfume é feito de cristal em forma de retângulo e é muito luxuoso. A fragrância abre com notas de mandarina flashy, cardamomo e limão, com um toque de pêssego suculento; as notas de coração são de lírio d'água, cranberry e canela e as notas de base são de cedro e sândalo, com acordes de íris azul e musk.

 
 JENNIFER ANISTON


 
  





Faz pouco tem que Jennifer Aniston lançou o perfume com seu nome e por enquanto a novidade não chegou no Brasil. Ela contou que o perfume tem notas de jasmim por lembrar da sua infância na Califórnia e também acordes que lembram o mar. Parece bom.

PAOLA OLIVEIRA


ARMANI CODE,
Fragrância super sensual e marcante. Floral cítrico com notas de raspas de laranja, flor de laranjeira, jasmim, baunilla e mel. Pra sair e não passar despercebida.


TAÍS ARAÚJO.

 
PERFUME STELLA McCARTNEY
Ela diz que usa a 5 anos, e quando sentiu o aroma pela primeira vez se apaixonou.
Essência de rosa, flor de peônia, essência de laranja, de mandarim, absoluto de rosa, âmbar woody.


TANIA KHALIL

PERRY ELLIS FOR WOMEN

 Leve e marcante, um perfume singular e cativante para mulheres igualmente únicas e ousadas. Suas notas de cabeça combinam ameixa, tangerina e maçã verde; jasmim, muguet e gardênia são as notas de coração; como notas de fundo temos âmbar, almíscar e baunilha. 

E O MEU PREFERIDO.
Eu não sou famosa mas vou revelar o meu perfume preferido que uso inverno e verão e não troco por nada. Para vocês minhas amigas eu vou contar, porque quando me perguntam eu respondo: SEGREDO. Não gosto muito de revelar.

Eu uso o  MIRACLE


Esta fragrância pode exatamente ser descrita por duas palavras, energia e revelação. A beleza encontra-se na vida, em interesses de manutenção, em considerar e em celebrar cada segundo da vida como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez.

Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar.

Miracle é o sonho das infinitas possibilidades que cada novo dia traz!

E vocês minhas amigas, qual o de vocês, me escrevam falando, vou adorar saber.
 
Beijos,

Dani Siqueira
 

 


7 comentários:

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

Oi Dani ?

Vim retribuir a visita, seu blog é muito fofo :)

Bjokas milll!!!

" ***As 3 Marias Atelier " disse...

Amei este cantinho!!!! Parabéns!
voltarei e estou te seguindo!
Abs,
Gigi Oki

Unknown disse...

Amei seu antinho e já fiquei por aqui. http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins,

Laura disse...

oi amei o seu blog virei fã,meus perfumes preferidos são:capricho e florata in blue ambos o boticário,e, 212 de carolina herrera o clássico,bjus

disse...

De tds as famosas que vi, escolho experimentar o seu! Rs. Seguindoo...

Unknown disse...

Caraca eu uso o Miracle eu amo ele acho um perfume tão chic !

Unknown disse...

Adorei seu blog mto fofo b ! :)

Postar um comentário

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!Beijos.